terça-feira, 24 de novembro de 2009

De volta...

Apesar de a ausência ter sido grande...a construção dos meus saberes continuou...mas numa nova "viagem".
Sopram "novos ventos" e os locais também são outros.
As TIC continuam a preencher a minha vida e a proporcionar-me ainda momentos de deslumbramento.
Cada vez mais tenho a certeza que estou no caminho certo...
Os que já nasceram na era digital e têm uma certa relutância em "chegar a nós" e aos métodos de aprendizagem convencionais, desta forma deixam-se seduzir.
Também quem até aqui não manifestava predisposição para a utilização das TIC em situações pedagógicas começa a a fazê-lo, desde que lhes seja demonstrado a forma de...e então já mobilizam os conhecimentos adquiridos e as capacidades desenvolvidas no desempenho das suas funções profissionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário